domingo, 13 de abril de 2008

SEJA FELIZ, OUVINDO JESUS...MESMO!!!


Ouça Jesus, converse com ELE... e espere para ver o que acontece!

Converse mesmo...fale, chore, fique bravo, pergunte, ouça...trate o como seu melhor amigo...

É incalculável, é insondável, a quantidade de bênçãos derramada sobre nós.
O Senhor tem uma bênção para cada dia, destinada a cada um de nós, é preciso que assumamos a bênção que Ele nos dá “hoje” para nossas vidas.
Deus derrama a chuva de graças, de bênçãos sobre todos nós, porém mesmo recebendo a mesma chuva de bênçãos de Deus, só recebe a graça aqueles que se expõem à chuva, e recebem de forma diferente, por isso não podemos barrar as bênçãos de Deus.
Às vezes notamos que algumas pessoas em um momento de oração são mais tocadas, são mais curadas, embora todas estejam no mesmo lugar e debaixo da mesma chuva de bênçãos.

E por que será que uns recebem mais e outro menos?
Justamente porque depende da nossa abertura de coração, da forma em que cada um se expõe, se me exponho mais, recebo mais, se me exponho menos, receberei menos.
A Palavra de Deus é tão poderosa que quando falamos em tomar posse da bênção, estamos falando em proclamar, em tomar posse desta Palavra, por isso jamais podemos deixar de lê-la, ouvi-la, proclamá-la, precisamos entre todas as coisas da vida sempre optar pela Palavra de Deus.

A Palavra de Deus é rica em promessas, e devemos tomar posse destas promessas.

Como tomarmos posse da bênção de Deus em nossas vidas??
Através do encontro pessoal com Jesus.

Momento somente seu, onde você sente de fato a presença de Jesus.
E com isso você entende e acolhe a Palavra de Deus que é promessa de felicidade.
Creia, abra seus braços, seu coração e diga:"Senhor, eu quero entregar a minha vida aos seus cuidados"

Mesmo diante de um mundo onde "aparentemente" o Mal toma conta...quem tem esse encontro pessoal com Jesus sabe, sente e proclama a Vitória de Deus.e assim, problema algum, afasta a felicidade de você.

É bom demais sentir-se assim...eu demorei muito...mas hoje digo: "É bom demais ter a felicidade verdadeira, sentí-la, tocá-la, ser curada, restaurada, e assim mesmo alguns problemas podem até continuar...mas não me afetam mais" (Angela)

É impossível que uma pessoa cheia do Espírito Santo não seja reconhecida.Precisamos levar a bênção de Deus na vida das pessoas e se quisermos deixar marcas de bênçãos na vida das pessoas, através do nosso olhar, do nosso sorriso, das nossas atitudes, precisamos ser pessoas cheias do Espírito Santo.
É preciso tomarmos posse desta palavra de Isaías 61, como Jesus fez, e proclamar o ano da graça do Senhor.

É preciso que proclamemos um ano de vitória, um ano de bênçãos em nossas vidas, embora tenhamos muitas lutas, mas este ano de 2008 será um ano da graça do Senhor para nós.
É necessário que em nossas casas cada um possa ter uma Bíblia, pois só assim poderemos ler a Palavra e tomar posse dela.
Não espere mais para ser abençoado, não precisa de um curso para receber as bênçãos, não precisa de muito tempo, hoje é o dia da graça, hoje é o tempo da salvação, basta abrir o coração.
O céu hoje se abre para nós, veja que o Senhor hoje nos envolve, nos abraça, nos acolhe, talvez no passado você teve muitos fracassos, porém quando o Senhor nos visita, Ele nos cura, cura nossa história.

Ele fará o milagre em nossas vidas.(Eros Biondini)

A m é m ???????
_____________________________________________________________






9 comentários:

Angela Godoy disse...

...Estava sem inspiração para postar no blog...
Tive por esses dias várias provações...
E senti o Abraço acolhedor de Jesus, pois fui conversar com ELE para poder resolver uma situação que eu estava vivendo...

E recebi a resposta: VITÓRIA!!!!
(Angela Godoy)

Unknown disse...

Angela. Com certeza: "Sejamos Felizes, ouvindo Jesus......mesmo!!!!"
Pois quando conversamos com Ele...sentimos o Abraço acolhedor. Temos que conversar com Ele p/ resolvermos as situações que estamos vivendo. E estou recebendo a resposta: VITÓRIA

Unknown disse...

Isso mesmo Angela, sempre que conversamos com Deus, abrimos nosso coração mas também damos espaço pra que Ele fale ao nosso coração e sempre que ouvirmos Sua voz e obedecermos , obteremos a Vitória, pois, Deus quer sempre o melhor pra nós. Deus abençoe sempre

Unknown disse...

Sei disso Amiga.

Preciso colher de tudo que estou vivendo... Jesus fala. E eu quero e preciso ouvi-lo, entedê-lo.

Fabulosa msg.


Bjosss

Unknown disse...

Profunda a mensagem... é necessário sempre termos um tempo para Deus, e, principalmente, para ouvi-lo; assim conheceremos a nós mesmos e saberemos como agir e crescer nos momentos de dificuldade.

Mas, atentem para a mensagem quando é dito sobre o ano de 2008. Interessante essa mensagem ser postada em abril, pois o mundo inteiro celebra a paz, a alegria e o início de constantes vitórias, a si mesmo e a sua volta, apenas no início do ano... Os meses se passam, dificuldades surgem, problemas desanimam... Para onde foi o desejo de vitórias dito no dia 31 de dezembro e as promessas de vida feliz?

Com Deus temos felicidade completa, sempre, e não apenas em véspera de ano novo, em 4 dias de carnaval ou por uma conquista de campeonato do seu time favorito. Deus é por inteiro em nós. Não que vivemos num mar de rosas; temos dificuldades, problemas, e, quanto mais servimos a Cristo, parece que esses problemas aumentam só pra nos fazer abater. Aí vem o diferencial: crescemos com as dificuldades e nos regozijamos dia a dia por termos Cristo constantemente em nossas vidas e por estarmos fazendo a vontade do Pai todo momento.

Receba esse Deus também em sua vida HOJE! Não deixe para amanhã.
Receba, viva esse Deus e mostre ao mundo inteiro o que Ele pode realizar na vida de todos os que n'Ele confiam.

A paz de Cristo e o amor de Maria
Priscila Buares

Unknown disse...

Ouvir a Jesus, ultimamente tenho feitomuito isso, na ultima vez que estive com o Padre Cleidimar aqui no Rio pedi a ele uma benção pelo meu novo trabalho, e as palavras dele, repetiam as que ouvi no ano passado no acampamento que participamos e no inicio do ano quando fui falar com ele, os dois na Canção Nova e vejo hoje que meu trabalho de aproximar esta comunidade onde a minha escola esta é uma tarefa que Deus me deu, e por isso tenho conversado e ouvido de mais a Deus e a Jesus. Mesmo ausente, da nossa querida comunidade e aqui do Blog, sempre tenho todos que aqui passam, em meu coração. Amar a Deus é poder ter esse momento de conversar com Ele e com Jesus. Sentir-me acolhidoé tudo de bom, e sei que aqui sempre seremos acolhidos, por isso, dizer que estava sem inspiração pense, as vezes pensamos que nosso tempo esta pouco ou nenhum, mas o tempo do Alto é diferente do nosso, nunca estamos sem tempo, temos apenas que acomodar nosso tempo ao tempo que Deus quer que escrevamos. Assim como hoje aqui estou, mesmo tendo varias coisas a fazer, o Espirito Santo me tocou para entrar nos blogs, na comunidade, me desculpar pela ausencia mas falar que sempre estou aqui, sempre mesmo nos bastidores, pois Deus é sempre misericordioso para conosco, e por isso se nos afastamos é para que tenhamos o que falar no momento certo.
Beijo vossos corações e amo-os de todo o meu amor.
Que Deus, Jesus e Maria possam sempre estar com vocês.

Paz et Luz

Luiz Gustavo - Lugus Chrispino

Cassiana disse...

Amém!
Que o ano de 2008 seja de graça...mas somente o início de uma longa série de anos de graças que o Senhor, com certeza, nos concederá.

Unknown disse...

AMIGA.
,
A Riqueza deste texto é DEUS agindo no seu coração na sua vida de evangelizadora. Realmente quando nos abrimos à graça ela acontece no nosso viver e ser.
Continue essa missão tão linda e
importante para o próximo, para o crescimento das almas.
DEUS TE CUMULE DE BENÇÂOS!
A Vitória sempre VEM!
ELE TE ABRAÇA E TE ACOLHE, pois ELE
TE AMA! DEVEMOS TUDO ENTREGAR A JESUS!
BJSS DE LUZ!

wtf disse...

NOS MEUS MOMENTOS A SÓS, GERALMENTE ANTES E APÓS DORMIR,TENHO CERTEZA DE OUVIR JESUS.ELE ME DIZ QUE NÃO DEVO FICAR TRISTE, LAMENTAR A MINHA MAIOR PERDA,PENSAR QUE FUI POR ELE ESQUECIDA E OUTRAS COISAS NEGATIVAS QUE PASSAM PELOS MEUS PENSAMENTOS. SINTO SUA PRESENÇA ME DIZENDO QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO, BASTA QUE EU CONFIE NO SENHOR.TENHO CONSTANTES PROVAS DO QUE JESUS ME DIZ E SIGO O MEU CAMINHAR TERRENO, VOLTANDO A SORRIR E A ENTENDER CADA VEZ MAIS QUE NÃO ESTOU SÓ, PRINCIPALMENTE QUANDO VEJO QUE PESSOAS COMO ÂNGELA GODOY, VIVIAN RICCI, ROSA VALÉRIO E OUTRAS QUE NEM CONHEÇO PESSOALMENTE, SEMPRE SE DISPÕE A ME ESCREVER, MANDAR RECADOS LINDOS E ME MOSTRAR QUE EU SOU FELIZ, SIMPLESMENTE POR TE-LAS EM MINHA VIDA, AINDA QUE VIRTUALMENTE.TENHO CERTEZA DE QUE UM DIA, QUANDO DEUS QUISER, ME ENCONTRAREI COM TODAS ELAS E RECEBEREI UM GRANDE ABRAÇO.
SIGO ESCUTANDO JESUS SEMPRE, QUANDO TENHO A POSSIBILIDADE DE ASSISTIR A CANÇÃO NOVA COM SEUS PROGRAMAS TÃO NUTRITIVOS, QUANDO VOU A MISSA EM MINHA PARÓQUIA, QUANDO VEJO MEUS FILHOS E MEUS PAIS COM SAÚDE. ENFIM, SEMPRE ESTOU ESCUTANDO JESUS E ELE É TUDO PRA MIM.