quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PHN. UM CONVITE. SUA SALVAÇÃO!


P H N
Por Hoje Não....

Por hoje não a que??


Não ao ódio
Não ao rancor
Não ao desespero
Não a tristeza
Não a depressão
Não as drogas
Não ao alcool
Não a falta de perdão
Não a falta de Fé
Não a impaciência
Não a mentira
Não aos palavrões
Não aos maltratos com animais
Não ao matrato com a Natureza
Não ao desamor
Não ao aborto
Não ao pecado!!!


Parece difícil...mas você só tem que dizer NÃO por HOJE!

Somente por HOJE
Ontem não existe mais
O amanhã não chegou.


Faça esse exercício de conversão só por hoje.

E tenha em mente uma parte da música do Pe Cleidimar, que fala:
"Jesus cuida de mim; no meu deitar, meu levantar, no meu cair..."

Então, se você cair, o PHN te faz um convite: Recomece HOJE!!!

Com a palavra: DUNGA

“MEU FILHO ,NÃO DISPREZES A CORREÇÃO DO SENHOR,NÃO TE DESANIMES QUANDO ELE TE REPREENDE; POIS O SENHOR CORRIGE A QUEM ELE AMA E CASTIGA A QUEM ACEITA COMO FILHO. (HEBREUS 12,5b-6)

Vamos usar como ex., para explicar melhor o que tenho no coração pra você,”um foguete espacial”.

Quando um foguete é lançado aqui na terra para um planeta qualquer, além de toda técnologia em equipamentos de última geração, e preparação da tripulação, duas outras coisas são concideradas de “extrema importância” :
“O combustivel e a correção de rota”.


Talvez você nem imagine como o combustivel de um foguete seja tão caro e essêncial no desenvolvimento de todo o projeto pois é ele que vai garatir que todo aquela parafernalha com e toda a tripulação chegue ao seu destino,essa força vamos comparar ao “ESPIRITO SANTO” que está em nós por força do sacramento do batismo.

Más, e a correção de rota,essa quem faz é a trindade PAI , FLHO E ESPIRITO SANTO ,que durante toda a nossa vida intervem nos corrigindo como está escrito na passagem que citei acima.

Nem todos nós entendemos que a correção é para o nosso bem, pensamos que um pequeno desvio na vida não nos fará tão mal assim, mas imagine o foguete com todo aquele combustivel desviando apenas um milimetro no começo do seu curço ,o que isso irá representar lá na frente a quilômetros de distância , imagine na sua vida um desvio de conduta, pode até ser um pequeno desvio, porém se você nào voltar para a rota que Deus traçou, lá na frente..hummm !!! meu Deus!!! que estrago!!!.

Porisso devemos ser dóceis e obedientes , sei que isso as vezes dói ,encomoda a vida do acomodado, assusta a proposta de fazer a coisa certa na hora certa,enfim Deus nos ensina e nos leva a nadar contra a crrenteza e chegar ao nosso destino que é o céu e a etrnidade.
Portanto, vamos permitir essa correção de rota em nosso namoro , casamento , trabalho , lazer , missão , pensamentos e sentimentos, pois Deus corrige os que ama e você que agora lê essa materia , com certeza abssoluta é super,hiper,mega,ultra amado(a) por Deus.


Confie mais, arrisque-se mais,e seja mais acessível ,pois Deus respeita a liberdae que Ele mesmo te deu.
A liberdade é não ficar acorrentado ao pecado.
Seja livre!!! "

Viva o PHN

phnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphn

16 comentários:

Anônimo disse...

PHN sempre amiga...
A tudo que nos faz mal!
Parabéns por sua dedicação ao bem!
Vc é TDB
Bjus

Unknown disse...

Realmente precisamos começar hoje
não deixar para amanhã.
PHN -PHN - PHN - PHN - PHN - PHN.
Obrigado por lembrar isso amiga.
E tão simples , mas as vezes esquecemos.
Parabéns pelo seu lindo trabalho e
dedicação.
Um abraço.

Unknown disse...

A materia ta bem legal, formativa...ADOREI!!!!

beijos

Anônimo disse...

Lindo texto Angela

PHN FOREVER!!!

É tão bom fazer parte desta geração.
PHN me deixa assim PRESA EM DEUS E LIVRE NO MUNDO!

Valeu amiga e que Deus te abrace sempre!!!

BJIM!!!

Ivson Ferreira disse...

gostei muitoo ta massa vçlw pele dedicação bjs

Unknown disse...

adorei a materia, parabéns a vc e ao pe Cleidimar..com quem eu aprendi muito e fiquei mais perto de Deus bjus

Unknown disse...

PHN - FAZ PARTE DE MINHA VIDA.

ME LEVANDO E ESCREVO EM MINHA AGENDA: PHN.
SÓ HJ Ñ VOU SER TÃO CHATA, TÃO CRÍTICA... E ASSIM VAI.

TEMOS QUE LEVANTAR ESSA BANDEIRA!!!

VALEU AMIGA!

AMEI SUA POSTAGEM!!


BJOSSSSS

yndira belitardo disse...

DEIXO ESTA MENSAGENS A TODOS VCS QUE ACREDITAM NA VIDA E QUEREM ENCONTRAR UM SENTIDO PRA VIVÊ-LA DE MANEIRA SÁBIA ESSA MENSANGEM TAMBÉM TEM ALGUNS PHNs POR HOJE NÃO A TANTA AMBIÇÃO TANTA FUTILIDADE E SIM AO SENTIDO DA VIDA QUE ESTA EM DEUS E NO AMOR.


.... "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."

Anônimo disse...

Oi ANJA ANGELA...
Quero fazer um pedido...
Coloque as fotos da entrega do carro do Pe.Cleidimar no blog
assim td mundo pode ver mais facilmente.
Bjãoooooooooooo

Magali

Unknown disse...

PHN....confesso que as vezes eu me esqueço dele, obrigada por me fazer refletir este propósito no dia de hoje.Peço a Deus força, ânimo e coragem para viver o PHN na minha vida sempre e ser fiél. Parabéns pela matéria, muito oportuna!!!
Bjus no coração!

Unknown disse...

Por Hoje Não,
Uma simples afirmação que devemos ter em mente todos os dias, todos os momentos e segundos dessa vida turbulenta que vivemos.
Muita coisa acontece a nós e sempre paramos para pensar nela? Nem Sempre. Como passamos por cima de pessoas inconscientemente,como passamos por coisas santas, sem termos controle das coisas, como erramos, como nos equivocamos, como somos testados pelo inimigo e muitas das vezes inconcientemente nos deixamos levar. Poemos até falar "isso não acontece comigo", então por que nos confessamos? Por que erramos. Não é pecado errar, pois tomamos consciência da coisa ao nos confessar-mos, errado é repetir o erro e ai entra essa máxima - PHN, Por Hoje Não,Por hoje não falarei palavrões, por hoje não serei guloso, por hoje não terei inveja, por hoje não serei soberbo,por hoje não me aborrecerei com meu filho(a) ou minha esposa, meu esposo. Por hoje não me desviarei do caminho do Senhor.
PHN todos os momentos, segundos, instantes, milésimos de segundos de nossa vida, está é a grande tarefa, o grande desafio.
Vivenciemos esse desafio todos os dias e vençamos ele em Nome de Deus, ou (para ser meio fatalista hehehehe) Morramos tentando,
Beijos no coração de cada um.
PAX et LUX

Lugus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É realmente Angela, nossa vida tem de ser um Eterno PHN. Não podemos dizer Nunca Mais farei isto, pois, somos fracos, então com o PHN Deus nos mostra que temos que viver Dia a Dia, sempre tentando, se cairmos, o Pai vem com seu infinito Amor e Misericórdia e derrama seu Santo Espirito e nos ergue, para que possamos continuar nosso PHN de cada dia. Beijos e Deus abençoe

SAUDADES DO CÉU disse...

Páscoa como sabemos é passagem. A ponte possibilita-nos a passagem pra uma nova vida cujo Cristo é o intermediador de toda essa transformação. É a ponte entre o velho e o novo homem, entre o antigo e o novo testamento, entre a escravidão e a libertação do pecado.
A ressurreição é a ponte que nos permitiu entrar definitivamente na graça, na vida, na vitória.
Jesus Cristo escolheu ser para nós ponte, ao invés de cerca, para que pudéssemos no unir, sermos irmãos uns dos outros.

Vc o que tem representado na vida do irmão? Ponte ou Cerca?

Bjim!


Fl@vinh@

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Isso aí. Dizendo NÃO ao pecado estamos dizendo SIM à vida, SIM a Deus, SIM ao nosso próximo!!!!

"Vou escrever o hoje sem me preocupar com o amanhã, se já passou o ontem, só quero ficar com o que é bom".
(Diego Fernandes)

Dia NÃO ao pecado que te aflige, que te aprisiona, que te deprime, que te entristece e viva cada dia um SIM que te traz a felicidade eterna.

HOJE EU DIGO SIM A DEUS!!!!!!!!!!!

A paz de Cristo e o amor de Maria
Priscila Buares