sexta-feira, 20 de junho de 2008

Você foi retirado do 'mundo' para ser diferente!!

(Angela Godoy, no Rincão da Canção Nova)



Se você foi chamado a um serviço dentro da Igreja, a um ministério de exposição, a uma missão, onde você resgata almas para Deus...acolha, não fique em dúvida, nem se esconda, assuma...mas saiba que não será fácil...ao contrário; sua vida ficará mais difícil...mas mais 'saborosa', mais viva, mais verdadeira. E com a sensação de missão cumprida...

Por isso, se respeite, descanse, se divirta, se acalme, se equilibre e busque o repouso no seu lar. (Angela Godoy)


A arte, o dom, o "chamado", a missão, que Deus colocou no seu e no meu coração, na sua alma, fará com que você e eu estejamos sempre expostos.

Isto é uma grande responsabilidade para nós, porque não dá para fazer o que nós fazemos como resgatar pessoas para Deus, usar meio de comunicação para dar a boa nova, se colocar a disposição e ficarmos escondidos.

Por isso, precisamos trabalhar muito bem isso dentro de nós.

Deus escolheu você, a dedo, para realizar esta missão.
'Você foi retirada do meio de um grupo para ser diferente'

Então faça a diferença, mas não esqueça que você é humano, e muitas vezes é mal interpretado, e por isso precisa também de 'colo'...por isso, a família é fundamental.
Não só como a nossa primeira Igreja, mas para nos acolher depois de um dia de árdua missão!
(Angela Godoy)

"Nós somos totalmente sensíveis e movidos pela nossa sensibilidade, mas, às vezes, ela está desequilibrada.
Somos de Deus e precisamos estar com a nossa sensibilidade equilibrada. Quem trabalha com a razão e com a lógica, tem a vida um pouco mais facilitada que a nossa." (Dunga)

Nós precisamos de um lugar para voltar, porque chega uma hora em que as luzes se apagam, o dia termina, o cansaço chegou..... Para onde vou?
"Uma vez chegada a hora de se levantar, não te demores; sê o primeiro a correr para casa, onde te regozijarás com os divertimentos" (Eclo 32,15). Esta casa é também uma família, onde as pessoas podem olhar você nos olhos, chamá-lo pelo nome e saber que você chora, que tem fraquezas.A Palavra é clara: "Quando chegar a hora, não te demores.
Eu preciso ter um lugar para voltar. E você, tem um lugar para voltar? Faça sempre essa matemática: acabou, volte para casa, volte a ser gente. (Dunga)


CONCUSÃO: Acolha seu 'chamado'...faça a diferença, ore, se fortaleça contra as perseguições, as más interpretações; mas saiba que você é humano, mesmo buscando a santidade...e trabalhando para o Reino de Deus.
É precisa ter seu lugar de parada, de descanso...
Se permita repousar em Jesus junto com sua família.
E outro dia virá para que você recomece, com mais fortaleza sua missão:
"Resgatar Almas para Jesus". (Angela Godoy)
__________________________________________________________________

14 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Angela....

bjs e continue escrevendo...

Dil

Unknown disse...

Realmente não me enganei com a amizade que fiz, vc é demais. Amei o título é lindo!
bjos
Paty

Unknown disse...

ISSO MESMO, JA QUE SOOS CHAMDOS, ESCOLHIDOS, SEPARADOS .... TEMOS QUE FAZER TODA DIFERENÇA A COMEÇAR OR NÓS.
" SENHOR EU CONFIO EM VÓS"

Anônimo disse...

Amiga,
Que missão linda a sua ser essa
evangelizadora tão cheia de fé!
Lindo o seu blog, e seu testemunho.
Temos que mostrar a diferença...Se
DEUS é por nós quem será contra nós
E creia JESUS TE AMA E ESTÁ SEMPRE A NOS TRANSFORMAR E ABENÇOAR!
VC É GRAÇA NA VIDA DO PRÓXIMO!
E PARABÉNS PELE VITÓRIA! QUEM ESPERA SEMPRE ALÇANÇA!
BJSS DE LUZ!

Anônimo disse...

Amiga,
Que missão linda a sua ser essa
evangelizadora tão cheia de fé!
Lindo o seu blog, e seu testemunho.
Temos que mostrar a diferença...Se
DEUS é por nós quem será contra nós
E creia JESUS TE AMA E ESTÁ SEMPRE A NOS TRANSFORMAR E ABENÇOAR!
VC É GRAÇA NA VIDA DO PRÓXIMO!
E PARABÉNS PELE VITÓRIA! QUEM ESPERA SEMPRE ALÇANÇA!
BJSS DE LUZ!

M.Cristina disse...

Querida Angela,
Acompanho seu blog e parabenizo sua iniciativa...certamente,temos que evangelizar!As pessoas precisam muito de mensagem de OTIMISMO E DE AMOR,pois isto é contagiante e não foi por acaso que nos encontramos!Estou rezando para tí também,viu! Sê firme na caminhada e continue com este diferencial.Beijos no coração! Só quem é tocado por DEUS sabe o quanto é "maravilhoso" vivenciar dia-a-dia a presença DELE em nossa vida.
Sucesso no Blog e cuide-se !

Beijos
M.Cristina

Unknown disse...

Você é realmente especial para Jesus!!!!Por isso Ele a colocou em meu caminho virtual...Ainda seremos grandes amigas,creia. Beijos.Estou buscando aprender a cada dia....

Unknown disse...

Como te admiro, cada dia mais, como acho lindo esse ministério que tu fizeste para ti. Como me sinto tocado por fazer parte do rol de seus amigos. Como oro para ter esta força diariamente para buscar resgatar almas, inicialmente a minha e dos meus, para Jesus.

Segue em frente amiga,pois Jesus te ama muito.

Beijos

Luiz Gustavo

Anônimo disse...

Que tapa pedagogico !!!!!!!!!!!
Deus as vezes permite que batemos a cara, para enxergar um caminho certo!!!!!!!!!!

que Ele me dé o caminho certo!!!!! me ilumine!!!

Anônimo disse...

SEM PALAVRAS....OU MELHOR...

TODAS AS PALAVRAS QUE DIZEM: VALEU, DEMAIS, OBRIGADO!!!

ANGELA..VC PARECE QUE PREGOU JUNTO COM O DUNGA....

A SINTONIA É A MESMA...

SABE PORQUE??

PORQUE VOCÊS SÃO OS QUE FAZEM ESSA "DIFERENÇA" NO MUNDO!!!

COMO CADA UM DEVE FAZER...PARA O BEM, PARA DEUS...

(Ainda irei conhece-la pessolmente...p ver se não é um anjo!!!!!rsrs)

Anderson (orkut)

joao disse...

OI AMIGA O SEU BLOG TA A CADA DIA MAIS BONITO TE AMO MINHA VOCE ÉSPECIAL DESCULPE O MEU SUMIÇO

SEU AMIGO JOÃO

Unknown disse...

VC ME DEIXOU UM RECADO DIZENDO QUE TINHA MSG NOVA AQUI...

PELA CORRERIA DA VIDA, EU SÓ PUDE VIR AGORA...

E VALEU A PENA AMIGA!

VC SÓ DISSE A VERDADE, E ESSA VERDADE FAZ-NOS QUESTIONARMOS...

ATÉ QUE PONTO EU ESTOU SENDO "DIFERENTE"?

EU TENHO REALMENTE UM LUGAR PARA VOLTAR?

EU TENHO UM ZELO POR ESTE LUGAR?


ME VALEU D+!

REALMENTE AMIGA, PRECISO DE TUAS PALAVRAS.


OBRIGADA SENHOR, POR ESSA AMIZADE!!!!!!!!!!!!!!

SAUDADES DO CÉU disse...

A arte, o dom, o "chamado", a missão, que Deus colocou no seu e no meu coração, na sua alma, fará com que você e eu estejamos sempre expostos.

Sabia amiga Angela que esse pequeno trecho busca em nosso livro sagrado uma grande verdade quanto a nossa missao de Evangelizar?

Muitos devem se recordar: Uma frase tão pequena com dizeres muy significativos. " DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS. ELE CAPACITA OS ESCOLHIDOS"

Deus nos escolheu pelo simples fato de sermos transparentes em nossas ações e capazes de resgatar corações e vidas perdidas.

Levando a humanidade a existencia de um Deus que nos ama. Um Deus que nos abraça. Um Deus humano. Pois não é a feição de um Deus carrancudo, um Deus que castiga que atrairá os jovens de hoje a segui-lo. Mas sim um Deus-vivo. Um Deus acolhedor. Um Deus amigo!

Por isso digo que minha Missao de Evangelizar pela Música não é, nem nunca será em vão.

Só de ouvir das pessoas que somos responsaveis por sua mudança de vida: isso tudo já é uma bênção.

Que Deus em sua Misericórdia divina continue nos abençoando em nossa missao: Pois ser Cristão não é fácil. E quem disse que seria!

Bjim. Fl@vinh@ do MINISTERIO DE MUSICA CLAVES DE DEUS da cidade de SAO JOAO DEL REI - MG

joao disse...

LINDA MENSAGEM ADOREI QUE DEUS TE CONSERVE SEMPRE ASSIM MINHA AMIGA VC