quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O Céu festeja cada Alma resgatada !!


"DAI-ME ALMAS"!
Esse é o projeto mais importante que cada Igreja pode e deve ter: "Resgatar Almas para Deus".
A Canção Nova comemora, neste ano, 10 anos desse projeto, que mudou a minha vida, a sua vida, e a de muita gente. E vai continuar mudando.
O projeto "Dai-me Almas"!!
Estamos em festa!!
Em São Paulo, em Cachoeira Paulista, no Brasil, no mundo e nós Céus!!
O programa que foi ao ar dia 02 de Outubro, as 16:00 hrs, foi gravado
em São Paulo- SP.
Onde ninguém mais poderia ser o apresentador, senão ele...
"O Padre mais amado" (Angela): C l e i d i m a r M o r e i r a
- O Padre que resgata Almas pelo seu sorriso.
- O Padre que resgata Almas com sua voz.
- O Padre que resgata Almas com seu amor absoluto por Jesus.
- O Padre que resgata Almas pelo carinho e dedicação com seus fiéis.
- O Padre que resgata Almas com sua alegria...............

O Padre Cleidimar, já nos disse isso:
"Hoje eu teria tantos motivos para estar triste; por causa de várias situações.
Mas eu não permito que a tristeza se instale em meu coração e me conduza.
Pois o lugar de tristeza é o Inferno" (Pe. Cleidimar)
____________________________________________
Então irmãos junte-se a nós no projeto Dai-me Almas.

"Com esse projeto mantemos as obras da Canção Nova (Rádio, TV e Internet), além de melhorarmos cada vez mais nossa estrutura para abrigar você e aqueles que nos visitam em Cachoeira Paulista-SP.
Mais que construções de cimento e tijolos, queremos junto com Jesus, reconstruir as familias, as pessoas, cada um em especial.
Sua vida é nosso projeto!!
Juntos somos mais" (Pe. Jonas Abib).
____________________________________________
Eu, que sou "fruto" da Canção Nova, assim como você. Eu ajudo e não quero que essa Obra pare.
Pois as Graças alcançadas são inúmeras:
-As curas físicas, emocionais, espirituais são frequentes.
-Os lares restaurados estão em todo lugar.
-Os jovens sem o vício das drogas, alcool testemunham em todo o mundo.
-As Libertações são aplaudidas.
-Os matrimônios reconstituídos.
-A Alegria fazendo parte do dia a dia das pessoas.
Entre aqui:

E seja de fato FELIZ!! Vamos ajudar sempre??






22 comentários:

Anônimo disse...

Eu ajudo, por enquanto em orações..

Porque foi através de uma pessoa específica, de um programa específico da Canção Nova, que foi resgatada!

Já ouviram falar em "Direção Espiritual" ?? rsrsrsrsrs

Mas quero poder "concretizar" minha colaboração.

Márcia (orkut- Filha do Céu)

Unknown disse...

Amiga a minha vida se mistura com esse projeto...alias esse projeto é a minha vida.....
obrigada Cançao nova........
Padre Cleidimar ....saudades ta fazendo falta aki.............

vivian ricci

Unknown disse...

[b]BEM,ESTAMOS PRECISANDO MSM.POIS HJ VEMOS TANTOS CASAIS SE SEPARANDO POR QUALQUER MOTIVO.ESSE PROJETO É MTO IMPORTANTE,PQ O RESGATE DE UMA FAMÍLIA É MELHOR AINDA P/ OS FILHOS,Q APRENDEM DESDE CEDO A IMPOTÂNCIA DO AMOR.

Anônimo disse...

Dai-me Almas!
Que inspiração de Deus ao coração do Pe. Jonas. Eu sou com certeza, fruto desse projeto.
Quando cheguei pela primeira vez na Canção Nova, em 22/11/1997 eu era uma jovem "toda feridenta" em minhas emoções e sentimentos. Quando ouvi a pregação do Pe. Jonas, senti Deus me amando e me curando através do padre.
Assim, começou minha história com a comunidade.
Muito do que hoje eu sou é fruto das orações, pregações e o amor fraterno que recebi na canção nova.
Deus me curou muitão.
Vale a pena abraçar esse projeto...É de DEUS!!!

Sérgia Leme

Unknown disse...

É mesmo angela, esse projeto resgata almas que estão no fundo do poço, e o padre cleidimar cativa mesmo com seu jeito único de ser, é um anjo que deus nos enviou aqui na terra.

Anônimo disse...

É um Projeto maravilhoso!
E você minha amiga está fazendo um trabalho belíssimo!
É através de testemunhos como o seu, que muitas almas são arrastadas para o Senhor Jesus!
Avante sempre!!!
Fica com Deus.
Laura

Unknown disse...

CANÇÃO NOVA... CHEGOU A MIM PELA TV EM 1997. E FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA... TANTO QUE SENTI NECESSIDADE DE PISAR NAQUELE "SOLO SAGRADO".
EXATAMENTE EM 22/11/1997 - EM UM ACAMPAMENTO DE JOVENS - FOI TUDO. VER PE. JONAS , DUNGA, FLAVINHO, MARTIN VALVERDE FALAR, E FALAR O QUE EU QUERIA E PRECISAVA OUVIR...

ENTÃO... EU QUERO E DEVO FESTEJAR ESSA GLÓRIA DE DEUS, QUE É OS 10 ANOS DO PROJETO DAI-ME ALMAS.

E ESSE FESTEJAR É ... NADA MAIS QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR PARA QUE ESSA OBRA DE DEUS CONTINUE CHEGANDO EM NOSSOS LARES.

POR ISSO:SEJAMOS SÓCIOS CONTRIBUINTES.

"O CÉU FESTEJA CADA ALMA RESGATADA!"

Anônimo disse...

PODE PARECER COINCIDÊNCIA PARA ALGUNS...

MAS É FATO...

"AO ME TORNAR SÓCIO DA CANÇÃO NOVA, TUUUUUUDO MUDOU EM MINHA VIDA"

MAS...ANTES DE ME TORNAR SÓCIO, EU RECEBI TANTAS GRAÇAS, QUE NÃO PODERIA DEIXAR DE DAR MINHA CONTUIBUIÇÃO.

HOJE SOU DA CANÇÃO NOVA, DE CORPO, ALMA E COM TRABALHO.

VIVO AQUI DENTRO, E SEI O QUE ESSA OBRA FAZ E É CAPAZ DE CONTINUAR FAZENDO.

EU ERA UMA PESSOA DESPRESÍVEL...HOJE CONTRIBUO PARA RESGATAR ALMAS...

SEDE FELIZ COMO EU, ENTENDA ESSE PROJETO E FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA.

ASS:SERVO DA CANÇAÕ NOVA

Anônimo disse...

Padre cleidimar...

nossa...como o senhor me ajudou.

Seu maior testemunho, é ver o quão feliz tu és em seu sacerdócio.

Hoje entendo porque os verdadeiros padres de vocação, não devem se casar.

Eles querem viver somente para sua "ESPOSA"; a IGREJA.

Esse projeto faz parte de minha vida, ou minha vida está dentro desse projeto...

Obrigada, em especial a vc. Padre Cleidimar.

PADRE CLEIDIMAR MOREIRA.

COMO DISSE A ANGELA (AUTORA DESSE BLOG)...

É O PADRE MAIS AMADO...TB POR MIM!!!!

ass: Rosa(orkut)

Andreia Barbosa disse...

OLA AMIGA A PAZ DE JESUS!!!!

EU E MINHA FAMILIA SOMOS SOCIAS DA CANÇÃO NOVA E SEMPRE PROCURAMOS FAZER O NOSSO ALGO A MAIS, POIS ESTA OBRA Ñ PODE PARAR. EU TENHO SÓ QUE AGRADECER A TODOS QUE FAZ PARTE DESTA LINDA FAMILIA E TBM A DEUS,POIS FORAM TADAS GRAÇAS RECEBIDAS QUE FICARIA AQUI O DIA TODO PRA CONTAR. ESTE PROJETO É LINDO RESGATAR ALMAS, POIS TEMOS MUITAS ALMAS AINDA A SEREM RESGATADAS, SÃO TANTOS IRMÃOS PRECISANDO DE AJUDA E ESPERO QUE TODOS POSSA OBTER DESTA GRAÇA MARAVILHOSA. A PAZ ESTEJA SEMPRE COM TODOS VCS. OBRIGADA A TODOS DA CANÇÃO NOVA POR FAZER UM OBRA TÃO LINDA.....DEUS OS ABENÇOE HOJE E SEMPRE. ABRAÇOS A TODOS!!!!

yndira belitardo disse...

A canção nova tem promovido o bem na vida de muitas pessoas , através da evangelização muitos lares tem sido restaurados,são vidas agraciadas pelo amor de Deus.
A palavra de Jesus é muitop forte quando diz:
"Dai-me almas",todos nós precisamosser canção novatemos o compromisso de ganhar almas pra Jesus.
Amando o próximo como a nós mesmos , abraçando a luta pela vida , sejqamos canção nova nas vidas que perderam a direção , isso que Deus espera de nós.
"Devemos ter fé. Não existem esforços inúteis se empregados em prol do bem"
Yndira Belitardo

Unknown disse...

Sim. O Padre Cleidimar tem mesmo uma luz especial que nos atrai e resgata para junto de Jesus. Graças a Deus tive a oportunidade de conhecê-lo no momento mais difícil de minha vida e da vida de minha família. Sou de Belém do Pará e quando estive em São Paulo, com meu pai muito doente sofrendo com um tumor cerebral na UTI do Hospital do Câncer, as Missas da Canção Nova ministradas pelo Pe. Cleidimar na Igreja de Nossa Snhora do Líbano foram o nosso maior conforto. Eu admito que andava meio afastada da casa do Senhor e esse problema de família poderia ter me afastado ainda mais ou ter me deixado revoltada. Mas aconteceu justamente o contrário. As palavras de Jesus, muito bem explicadas pelo Pe. Cleidimar me fizeram sentir calma e ter coragem de encarar o momento da despedida de meu amado pai com serenidade. Isto foi em abril de 2007. A saudade de meu pai é muito grande, mas eu jamais esquecerei que o colo de Jesus está sempre disponível para qualquer dor ou alegria que eu sinta, afinal "o impossível Ele pode realizar". Agradeço à Canção Nova e ao Pe. Cleidimar.

Ana Flávia Mendes

Anônimo disse...

O QUE POSSO DIZER DO PADRE CLEIDIMAR, QUE AINDA NÃO DISSERAM???

O QUE POSSO DISER DO PROJETO MAIS IMPORTANTE, QUE TB ME RESGATOU, QUE AINDA NÃO DISSERAM???

OBRIGADA SENHOR JESUS...POR COLOCAR EM UMA PESSOA, PE JONAS, TODA ESSA OBRA...E OBRIGADA POR TER SERVOS ASSIM, COMO É O PADRE CLEIDIMAR...

COMO DISSE ANGELA...O PADRE MAIS AMADO!!!!

ACHEI LINDO A FORMA COMO ELA SE REFEREIU A ELE....

AMAR Á FÁCIL...

DEMONSTRAR EM PÚBLICO COMO ELE FAZ, É BEM MAIS DIFICIL.

ANGELA, UMA RECADINHO TB PRA VC...

VC ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO MUITO ESPECIAL...

DEUS TE USA...SAIBA DISSO....

NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE.
NÃO CONHEÇO O "PADRE MAIS AMADO" PESSOALMENTE...

MAS AQUI VAI MEUS PARABÉNS!!!!!!!

ASS: SÓCIA E FILHA DO CÉU!(orkut)

Anônimo disse...

Concordo com a citação (antes da minha)

Faço dessas palavras, as minhas...

e ainda...

Fico feliz em ver demonstrações de gratidão, de amor, como estou lendo da angela com relação ao padre Cleidimar.

As pessoas falam mal, criticam...

MAS ELOGIAR, DIZER QUE GOSTA...É DIFÍCIL...

parabéns...Canção nova.
parabéns pe Jonas..
parabéns pe cleidimar...vc não sabe o que suas músicas já causaram (de bom) em minha família...

amémmmm

Ass...anônimo por enquanto!

Unknown disse...

Oi Ângela, sabe... As vezes me pergunto o motivo pelo qual fazemos um trabalho espiritual de resgate de almas, e vem sempre a minha mente a mesma resposta, por que Deus assim te determinou. Somos seres com Livre-Arbítrio. Somos seres com poder de decidir, mas ainda assim decidimos pelo que é errado as vezes, decidimos pelo que não vem de Deus. É nesse momento que entendo por que Deus nos deu estes FARÓIS de SALVAÇÃO que são os padres, esses seres abnegados que vivem para o próximo, para auxiliar os desvalidos e necessitados. Olhar pelos que nada tem ou tem muito pouco, e falo de bens espirituais, não de materiais, pois conheço muito pobre que é bem mais rico que muito milionário. RICO ESPIRITUALMENTE. Com o já te disse a música é minha vida, assim como o ensinar (só deixaria de ser professor para ser cantor e se puder ser os dois MARAVILHA). Nosso Padre é esse tipo de Farol, que nos ilumina, nos guia, nos mostra o caminho certo para o Senhor, e é por isso que para eles sempre nosso obrigado é pouco. Até sei que pela formação a humildade os leva a dizer que nada fazem a não ser o que o Senhor quer que eles façam, mas, evidentemente o trabalho de um sacerdote é abençoado. Luto para resgatar a minha alma, e vc sabe disso, para que um dia possa eu ser digno de poder ajudar no que eu possa participar destes resgates junto a esses anjos que Deus nos presenteou.
Saudades de um desses anjos que foi para a Casa - Padre Léo. Mas como ainda temos muitos anjos aqui na Terra, e o Padre Cleidimar é um deles. Ofereço a ele aquilo que posso oferecer.
Uma oração

AVE MARIA
CHEIA DE GRAÇAS
O SENHOR É CONVOSCO
BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES
E BENDITO E O FRUTO DO VOSSO VENTRE
JESUS
SANTA MARIA MÃE DE DEUS
ROGAI POR NOS PECADORES
AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE
AMÉM.

Ângela, segue em seu trabalho lindo. Padre Cleidimar, seja sempre esse abençoado que Deus nos presenteou.

Paz e Luz

Luiz Gustavo

Gihh Magalhaes disse...

Ângela

Poderia digitar linha e linha sobre este trabalho lindo do nosso querido para Pe Jonas
O projeto Dai-me Alma.

Eu sou mais uma pessoa que está sendo resgatada pela esta linda obra.
Sei que a batalha é dura, mais estou vencendo alguns obstáculos.

Pe. Cleidimar tem jeito especial de expressar sua palavra que mexe com a nossa consciência.
Como diz o nome do CD dele
“Neste nome há poder”

Agradeço à Canção Nova e ao Pe. Cleidimar a todos da Comunidade e um especial a Luciana Caldeira.

Gisleine Magalhaes

yndira belitardo disse...

Vamos ganhar almas pra Jesus começando pelo nosso testemunho o céu festeja , é hora de fazermos a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

estou sempre firme neste projeto , e com suas mensagems vamos ficar mais unidos ainda. bjs

Anônimo disse...

DAI-ME ALMAS E FICAI COM O RESTO...

ASSIM DISSE JESUS...

EU RESPONDO...TE ENTREGO MINHA ALMA, MINHA VIDA...

OBRIGADA JESUS...
OBRIGADA CANÇÃO NOVA
OBRIGADA PADRE CLEIDIMAR

Anônimo disse...

Quanto tempo Dna.Angela...hehehe

Olha Angela como a TV.Canção Nova tem abençoado minha casa,pois onde mor o sinal da tv era péssimo,pois depois que coloquei a antena fiou ótimo e te digo,como minha casa tem sido abençoada.
Até minha esposa que é evangélica não perde a programação.

Pois é estou esperando vc me convidar novamante para missa...hehehe...

Bjão moça
Fika com Deus

Unknown disse...

Nossa amiga essa idéia, realmente é inspiração do Espírito Santo!Sou sócia dessa obra de DEUS, que mudou minha vida e de minha família...graças a DEUS!!!!
DEUS ABENÇÕE....TODA FAMÍLIA...
CANÇÃO NOVA!!!!!!!!!

wtf disse...

Já comentei em tods as oportunidades que tive, mas não me canso de dizer que: A CANÇÃO NOVA É A MINHA COMPANHEIRA DE TODAS S HORAS. Fico analisando as situações, os testemunhos e cada vez mais me convenso de que DEUS ESTÁ USANDO A CANÇÃO NOVA COMO INSTRUMENTO DE EVANGELIZAÇÃO.ELE ESTÁ VENDO TUDO COM MUITA ALEGRIA!
Aqueles momentos vividos no sábado, no show do lançamento do CD Deus me abraça; aquele show do padre Fábio com aquele testemunho no final; aquela adoração ao Santíssimo no domingo de manhã, me deixaram arrepiada. Deus me acolhe, me ama e abraça; e quanto mais vejo a canção nova, mais me sinto amada por Jesus!
Obrigada Ângela Godoy, Vivian Ricci, Rosa Vallerio,as minhas amigas católicas do orkut que sempre estão me dando forças quando deixo transparecer minhas fraquezas.Obrigado Senhor. Continuarei fazendo de tudo o que me for possível para ajudar essa obra maravilhosa. Sou sócia com muito orgulho e faço a maior propaganda à todas as pessoas de meu círculo de amizade e minha família inteira, sabe que sou apaixonada por essa emissora fundada por um padre tão santo coo o Mosenhor Jonas Habib.