quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Cuida de mim Senhor!

" MESMO SOZINHO O SENHOR ESTÁ COMIGO"
(Pe Cleidimar Moreira)



Senhor cuida de mim.
Na minha angústia
Na minha dor.

Senhor cuida de mim.
No meu deitar
No meu levantar
No meu cair!
_______________________________
Você tem duas opções na sua vida:
Escolher o primeiro lugar e subir no pódium, ou ser um perdedor.
- Quem escolhe é você.
- Quem o coloca e o mantêm no pódium é Jesus.
Amém??????
Ouça essa música, onde pedimos para o Senhor Jesus cuidar de nós.Em qualquer situação.
Dessa forma, estamos dizendo o nosso "sim", e escolhendo o pódium.
- Você aceita a ajuda e os cuidados de Jesus?
- Você O quer sempre ao seu lado?
- Você O coloca como Senhor de tua vida?
Ouça essa Canção e faça sua opção:
Vencedor ou perdedor???
"EU ESCOLHO O PÓDIUM.
POIS QUEM TEM JESUS SEMPRE VENCE"! (Angela)
___________________________________________________________________

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu escolho o pódium...

e que música maravilhoooooooosa é essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjjj
Cida.

Anônimo disse...

ANGELA...QUE LINDO VER O PADRE CLEIDIMAR NUM MOMENTO DE ORAÇÃO...

COM CETEZA NESSE MOMENTO DEUS ESTAVA OUVINDO E CUIDANDO DELE...

COMO DIZ A MÚSICA.

AMEI....

ASS: JULLIA (orkut)

Unknown disse...

Simmmmmmmmmm... Deus cuida de mim.

DEUS CUIDA DE MIM!!!

E eu quero e preciso ser uma vencedora!!

EU SOU UMA VENCEDORA!

COM JESUS EU ESTOU NO PODIUM!!

OBRIGADA PELA MSG, AMIGA!!

(Essa música veio em boa hora... para o meu momento.)

Geo azevedo disse...

Muito lindo!

Eu espero sempre estar no pódium...embora exista muitas dificuldades em nossas vidas,mas devemos entregar tudo a jesus para que ele possa sempre nos colocar no pódium.

Deus cuida de todos nós!
bjs.
Geo.

Anônimo disse...

ESTÁ MÚSICA VAI ESTAR NO PRÓXIMO CD??

AMEIIIIIIIIIIII

E DIGO SIM SENHOR...CUIDE DE MIM...

NO MEU LEVANTAR
NO MEU DEITAR
NO MEU CAIR....

E JUNTOS, EU E O SENHOR, CHEGAREI AO PÓDIUMMMMM

AMÉM...

ASS: MARCIA - COM. CN

Anônimo disse...

Nunca estamos sozinhos

Me colocar no melhor Pódium do mundo é tudo o que sempre quis, é um pódium que só tem vencedores, é um pódium onde o primeiro lugar sempre tem mais de um, pois este pódium são as mãos de Jesus.
Nos colocar nas mãos Dele é tudo o que se deve desejar, tudo o que se deve almejar.
Eu ainda estou longe deste pódium, meus pecados me mantém ainda na segunda colocação, mas, sei que pela misericórdia de Jesus, um dia ainda vou ser merecedor do primeiro lugar, mas até lá busco com todo meu coração tentar ser o filho mais amado de Deus, mesmo caindo, peço perdão a Deus e me levanto, erro novamente e novamente peço a intercessão do Espirito Santo e busco meu lugar ao lado de Jesus, em suas mãos.
Sei que Ele nunca me abandona, sei que Ele me deixa para trás, nem nunca me deixará, mas minha caminhada ainda é longa, minha cruz ainda é pesada. Só espero que um dia eu possa subir no meu lugar no pódium e de lá nunca mais cair por esses pecados tão bobos e torpes de todo ser humano, nem que isso seja so na Vida Eterna que eu consiga, mas, enquanto estou no segundo lugar, me posto como um guerreiro de Deus, me visto com a Armadura do Cristão (Efesos 6, 10-20), e sigo na luta contra o encardido, não que essa luta vá me levar ao Pódium esperado, mas pode retirar das mãos do maligno muitos irmãos e isso já me é recompensa suficiente.
Ser de Deus é maravilhoso, ser de Jesus é espetacular, não consigo ver quem não quer ser como um ser normal.
Sei que o Senhor sempre cuida de mim, e sempre cuidará. Espero só ser esse servo fiel que Ele espera que eu seja.

Ser um perdedor, nunca, isso nunca, posso cair mil vezes, posso me levantar mil e uma, mas sempre com Jesus no coração.

Luiz Gustavo

Unknown disse...

EU ESCOLHO SEMPRE O PODIUM.
DEUS NOS MOSTRA SEMPRE O CAMINHO A SEGUIR, MESMO QUANDO TUDO PARECE NUBLADO, ELE SEMPRE TEM UM CAMINHO PARA NOS MOSTRAR, SEMPRE.
NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, NUNCA DEIXE QUE O DESANIMO SE ABATA SOBRE TI NUNCA.
CUIDA DE NÓS SENHOR!
CUIDA!

Unknown disse...

essa musica deus me abraça e muita linda
ela ja faz parte da nossa familia e padre cleidimar tambem
bjsssssss
e uma liçao de vida

Unknown disse...

EU TB QUERO O PODIUM, ESSA MUSICA É DEMAIS, ELA FALA TUDO QUE PRECISAMOS OUVIR.....
DEUS CUIDA DE MIM E DE TODOS NOS.

Anônimo disse...

Desde que passei a ser sócia da Canção nova, tive muitos anjos que me levaram e me levam até Jesus.

Mas, hoje tenho um em especial, que aprendi a gostar, por causa da Angela.

Angela, vc tem toda razão quando diz que o padre Cleidimar, tem como seu testemunho, seu sorriso constante.

Eu nunca vi um sacerdóte com tanta alegria estampada em seu rosto....

Por isso, eu também me esforço para ser uma pessoa vencedora em nome de Jesus.

E claro que quero sempre o pódium....

Como diz essa música, que eu não canso de ouvir...Jesus cuida de mim....

Eu digo sim a ti Senhor.

Obrigada!!!!!

Evelini

Unknown disse...

É a música de muita gente....
É a música de quem quer Jesus cuidando de tudo.

Por isso sou feliz, pois deixo Jesus querido, cuidar da minha vida.

Jesus pode cuidar de toda minha família.

E eu já fico no primeiro lugar...e nunca quero ser perdedora.
Pois só perde quem diz para Jesus "não".

Mas eu como sou inteligente, digo "sim"....

Bjs padre
Bjs Jesus
bjs Maria
bjs anjos

Unknown disse...

N@N@
EU TB ESCOLHO O PÓDIUM!!!
ESSA CANCÃO TOCOU D+ MEU CORAÇÃO....
PARABÉNS POR SUA INICIATIVA; TENHA CERTEZA QUE ESTA AJUDANDO VÁRIAS PESSOAS...INCLUSIVE A MIM..BJUS!!!
DEUS CUIDA DE MIM...E DOS MEUS, NÃO TENHO DÚVIDA DISSO.AMÉM......

Anônimo disse...

A música é linda!
Não vejo a hora de ter o Cd...e autografado!!!
Bju

Anônimo disse...

....QUERO ESSE CD....

SERÁ PURA UNÇÃO!!!!!!!!!!

MARINA

Unknown disse...

EU SOU MUITO MAIS QUE VENCEDORA JA FUI REMIDA PELA CRUZ E SANGUE DE CRISTO ... MEU CORPO PODE APODRECER MAS MINHA ALMA E MEU CORAÇAO ESTARAO INTACTOS PARA IR AO ENCONTRO DO MEU SENHOR!

PADRE TE AMO!!!!!!! MUITO!!!!
OBRIGADAP OR SER UM " PAI " AMOROSO SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Eu escolho o primeiro lugar!!!!

Pois em Cristo, somos mais que vencedores!!!!!

Abraços a minha amiga virtual

João (orkut)

Joana disse...

Eu ja disse meu SIM a Jesus

Ele tem cuidado muuito de mim

So tenho que agradecer!

Por isso sou feliz, pois deixo Jesus querido, cuidar da minha vida.

Ele é o Senhor da minha vida,da minha casa...

Amém

Unknown disse...

Essa música fala muito ao meu coração. Deus transformou a minha vida por inteiro na missa realizada pelo Pe. Cleidimar no dia 14/04/2008. Hoje a vontade do Pai é permanente e constante em minha vida e, ainda que venham lutas e dificuldades, ainda que a vontade de Deus, por um momento, eu ache que não será bom, digo sim a Deus e sigo os passos do mestre. Nada é por acaso. A vontade do Pai é perfeita e nos guia para caminhos de felicidade. Eu já vivi essa experiência numa decisão difícil há alguns anos. Foi triste, difícil, angustiante, mas segui os passos de Cristo e hoje vejo que tudo aquilo era vontade do Senhor para minha vida. Deus tem sempre um propósito para nós! Basta que nos guiemos pela Sua vontade!

A paz de Cristo e o amor de Maria
Priscila Buares