sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Recomeçar é tomar Posse das Graças de Deus!!

" Se sua manhã falir; inaugure a tarde " ( Pd. Fábio de Melo )

Eu... tomo posse da Graça de Deus
tomo posse da Cura Senhor
tomo posse da Benção de hoje.

Por isso, testemunho que mesmo diante das dificuldades, eu tome posse da Vitória de Deus em minha vida.
Por isso testemunhei, no programa:
" Direção Espiritual " (06/09). A minha vida!Reinaugurada! E sempre que me sentir falida, triste, machucada, nula, doente...buscarei forças NELE.
Pois só Jesus pode me dar a Graça de me reinaugurar a cada instante!

E convido a todos a tomarem posse dessa Graça.
E a proclamar a Vitória de Deus.

" Se sua manhã falir; inaugure a tarde "

VOCÊ ACEITA ESSE CONVITE??

13 comentários:

Anônimo disse...

Amém...

Eu assisti, o Pd Fabio, lendo seu testemunho do programa.
E imediatamente senti que tb era para mim.
Eu tomo posse!

Ass:Ontem não existe...mas no hoje, eu farei o melhor!

Anônimo disse...

Aceito...
Tomo posse
E
Obrigado, por partilhar conosco sua vida de Fé!

Ass: " Sim " ( amigos virtuais são os melhores!! )

Unknown disse...

Oie! Fiquei muito feliz com seu depoimento no programa do padre fábio.Ta chique heim.....
Um beijo grande no seu coração.
Edson (cabeça)........

Anônimo disse...

NOSSA!!!

AMEI SEU TESTEMUNHO !!!

AINDA MAIS QUEM LENDO E FALANDO SOBRE ELE...

NADA MAIS , NADA MENOS QUE O PADRE FÁBIO...

VALEU P MIM, ESSA FRASE...

É P ISSO QUE SERVE UM TESTEMUNHO...
PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS.

ENTÃO...OBRIGADA ANGELA.

ASS: JÚLY ( ORKUT )

Anônimo disse...

Que sempre possamos tomar posse desse amor de Deus, que contagia nossas vidas, sabendo que so ele pode realiza o impossivel para nos..Deus � amor, tome posse desse amor..
Amem

Leandro Orosco

Gihh Magalhaes disse...

Oi Angela
Fiquei muito feliz com seu depoimento no programa
Foi atravez desta frase e de outras do Padre Fabio que fez EU aproximar novamente DEUS.
Fique na Paz de DEUS.

Unknown disse...

Aceito sempre...amém!!!
Adorei seu depoimento ,nos faz crescer na fé.
Jesus seja louvado!!!
A Paz de Jesus e o amor de Maria.

Anônimo disse...

ANGELAAAAAAAAAAAAA

DEMAIS VC, HEIM AMIGA.

DE NOVO EVANGELIZANDO, COLOCANDO SEU PRÓPRIO TESTEMUNHO.

EU TB QUERO RECOMEÇAR!!!!

ASS; MINE

Unknown disse...

Claro estive no encontro com o padre no carnaval qndo o mesmo disse essa frase que marcou minha história também.Eu estava assistindo na quinta que vc deu o testemunho e me fez lembrar daquele dia ensolarado de acampamento de oração, onde o padre ainda se reestabelecendo de hepatite,nos reinaugurou na fé e na vida.
Beijão amiga do coração

Unknown disse...

Angela que pena não asisti pq aqui em casa não pega canção nova só no rádio...temos que comprar antena...mas eu tomo posse da graça de Deus....e essa será uma das graças que um dia irei conseguir..que é conseguir comprar a antena...tomo posse da graça de Deus..amémmm...Mas imagina que tenha sido uma benção seu testemunho. bjus amigaaaaaa

Anônimo disse...

Oi Angela!!!
Eu aceito esse convite!!
Quero todos os dias tomar posse da Graça de Deus na minha vida....e se minha manhã falir vou reinaugurar minha tarde.
Que bom conhecer pessoas tão especiais como vc.
Um super abraço.

Sérgia

Magali Gianni disse...

Amém pelo seu testemunho ao Pe.Fábio!!!
Precisamos mesmo,esquecer o ontem para viver hoje...esquecendo as mágoas,problemas e 'coisinhas' do dia-a-dia e sermos felizes!!!!
Beijos querida!
Continue assim!
Deus te abençoe

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny