sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Vitória de Deus !!



Chegamos aos 100% !!!

A Canção Nova agradece a Deus em primeiro lugar e a você que contribui para que essa Obra de Evangelização não pare.
Fazer nossa doação mensal, é levar a cura para quem está doente, é levar o pão para quem tem fome, é abraçar quem está triste, é levar Jesus para cada coração.

A Canção Nova " segura " o mundo !!

Eu creio nisso. Por isso quero fazer sempre parte dessa Obra que Deus colocou em minha vida.
Obrigada Canção Nova. Obrigada Jesus.

E vamos continuar orando , ajudando e recebendo as graças que Deus tem para cada um de nós.
Mas é necessário " Tomar posse " da graça !!
AMÉM !!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz por alcançarmos os 100%!
Mais feliz ainda por saber que contribuí com o meu quinhão...
Plinio

Anônimo disse...

VIVA CHEGAMOS AOS 100%!!
AGRADESSO PELAS AS PESSOAS QUE DOARAM SEU DINHEIRINHO...

VALEU BJOS ISABELA GODOY (9 ANOS)

Anônimo disse...

Eu também Creio que essa Obra - Canção Nova , "SEGURA" o mundo !!!!

Juntos com outras obras cristãs existentes.

Valeu os 100% !!!!!!!

Vamos continuar ajudando....para isso acontecer de novo!!!

ASS:Sócio

Anônimo disse...

CHEGAREMOS DE NOVO!

Irene Beckman disse...

!DEUS PROVÊ, DEUS PROVERÁ
SUA MISERICÓRDIA NÃO FALTARÁ."

UMA OBRA COMO A CANÇÃO NOVA, A MÃO DE DEUS ALCANÇA SEMPRE ATRAVÉS DA MÃO HUMANA. E COMO ESSA OBRA, EXISTEM MILHRES ESPALHADAS POR ESSE RINCÃO DO NOSSO PAÍS.
OBRIGADA SENHOR POR EXISTREM PESSOAS TÃO GENEROSAS COM TUAS OBRAS.

Unknown disse...

Oi amiga,
em meio as tantas dificuldades,
da vida, tenho certeza que tomei
POSSE DA GRAÇA DE DEUS, que colocou
no meu meu caminho um anjo chamado
de ANGELA.
LINA