terça-feira, 28 de agosto de 2007

Novo CD do Pde Cleidimar Moreira


Estamos aguardando para Dezembro o lançamento do CD " DEUS ME ABRAÇA " !!
No HOSANA BRASIL.
Acontecerá em Cachoeira Paulista - SP.
_______________________________
Vamos homenagear nosso querido Padre Cleidimar Moreira, junto com o " autor " dessa Obra ... JESUS!!
_______________________________
Esse CD será uma benção na vida das pessoas, como foi o primeiro CD.
Este título foi escolhido pelos fiéis que acompanham a vida deste sacerdote, humano, acolhedor, inteligente e, acima de tudo, Doidinho de Deus!
E creiam: " O impossível ELE pode realizar " , pois " Deus me abraça " !!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

11 comentários:

Angela Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANGELA GODOY - S.P. disse...

QUE BOM A ESPERA PELO SEU NOVO CD.

QUE BOM , PORQUE SABEMOS QUE FOI JESUS QUE LHE INSPIROU CADA MUSICA , CADA MELODIA .

QUE BOM QUE VOCE EXISTE , PADRE !

APRENDI A AMAR A JESUS EM PRIMEIRO LUGAR...POR ISSO SOU CAPAZ DE TE AMAR VERDADEIRAMENTE PADRE !

TE AMO MUITO

SUA AMIGA SEMPRE.

Unknown disse...

e Cleidimar o sorriso dele me cura nos meus momentos de dor....Não vejo a hr desse novo filho nascer....estarei la em cachoeira paulista em Novembro para o lançamento...
Padre nós te Amamos....

Unknown disse...

A musica que mais me marcou e marca é *Esse nome tem poder!!!
Deus Sabe o que ela significou e signica para mim...
Que Deus o abençoe e te fortaleça a cada dia, e continue sendo usado pelo espirito santo cada vez mais e mais,precisamos dessa doaçao para que os frutos do Espirito nos toque como essa musica me toca sempre!!! E obrigada por ter se entregado de tal forma a obra do Divino, do todo poderoso DEUS,do Deus de amor, de misericordia e compaixao!!!
-.* NOSSA SENHORA O CUBRA COM SEU MANTO AMEM!!!

Anônimo disse...

Querido Padre Cleidimar...

Como o seu testemunho de vida, nos faz refletir , em como devemos ser e agir...

O senhor Padre ...é maravilhoso!!

Oramos pelo seu sacerdócio sempre !!!

* Nossa família!

Anônimo disse...

NÃO VEJO A HORA DE TER EM MÃO SEU NOVO CD...

CREIO QUE FARÁ MARAVILHAS COMO FIZ O PRIMEIRO...

AMÉM !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Padre Cleidimar...

Onde te encontro ??
Como posso te agradecer tudo o que Jesus fez atravéz do senhor ??

Espero pelo seu novo Cd, pois sei que complementará minha vida de fé.

Obrigada Angela...não a conheço, mas sinto a sua vontade de mostrar ao mundo o que vc conhece....

Ore por mim, tb...

Anônimo disse...

ATRAVÉS DO BLOG DE MINHA AMIGA ANGELA.
PUDE CONHECER O BLOG DO PADRE CLEIDIMAR, QUEM EU ADIMIRO MUITO.

A QUEM AGRADEÇO??

A ANGELA, O PADRE OU A DEUS...

EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS...

DEPOIS CADA UM COM SEU VALOR E SUA OBRA.

BEIJOS A TODOS DA CANÇÃO NOVA E PRINICIPALMENTE AO PADRE CLEIDIMAR.

ESTOU AGUARDANDO SEU CD " DEUS ME ABRAÇA "

QUERO ESTAR NO LANÇAMENTO, ONDE CONSIGO MAIORES INFORMAÇÕES???

ATENCIOSAMENTE;

FABIANA SOUZA ( ORKUT/ DEUS ME ABRAÇA - COMUNIDADE DA ANGELA )
* Entre em contato comigo, por favor!

Unknown disse...

oi meu anjo eu entrei sim ...só não havia deixado comentário..pq estava na correria. Muito lindo. Sabe, os comentários seviram para mim hoje.....Tenho fé...fé...tenho Jesus...acredito que o impossivel ele pode realizar.....mas tem momentos que estou desesperada ..achando que as coisa não acontecem...ficando um pouco triste.....mas eu sei que não é o no meu tempo....é no tempo de DEus...eu tenho que aprender isso...bjus amiga

Anônimo disse...

Angela, vc conhece e parece que muito bem, um dos padres mais maravilhosos dessa nova geração.

Me conte qual é o segredo para ser amiga, de um abençoado assim??

Eu também amo o padre Cleidimar Moreira...porém moro longe de São Paulo...

Parabéns por usar a amizade que vc tem com ele, com os outros missionários, para nos enriquecer...

Belo trabalho!!!!

Diga ao padre Cleidimar, que ele MUDOU minha vida, atravéz de suas canções...

Valeuuuuuuuuuuu.....

Fátima(orkut e com Deus me abraça e Pd.Fábio de Melo - SP )

Anônimo disse...

Mais um motivo para me levar ao Hosana Brasil...

Aguardo esse "filho" do Padre Cleidimar.

Obrigada!

RCC