quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Só Deus sabe a meu respeito


" A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.


Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse , é que a gente tá mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.


O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.


Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa ( a não ser que sejam pessoas que me amam ), porque a minha Salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito. "

9 comentários:

Unknown disse...

Linda mensagem! Como todas as mensagens ensinadas pelo Pe Fabio!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Como sempre há uma singeleza, sabedoria e muito amor em tudo o que esse maravilhoso apóstolo de Deus nos transmite....

Uma simples palavra dele, tem o poder da transformação....

bjos...Rose Infanti

Anônimo disse...

Deus sabe tudo ao nosso respeito...
Parabéns pelo Blog!!!

Beijos!!!

Cy.

Unknown disse...

Falar de Pe. Fabio ao mesmo tempo que è fàcil è dificil. Ele tem um olhar que ao mesmo tempo que olha a todos è como se olhasse em seu olho e tirasse o melhor de vc, è estranho falar mas foi como senti no dia em que o conheci em minha cidade. *O show foi lindo!!!
Que Deus o abençoe a continuar levando a palavra aos que precisam, e principalmente aqueles que por varios momentos tentaram desistir de viver como eu. Sò tenho a agradecer a Deus e pedir muita oraçao para esse servo determinado, simples e amavel que é Pe. Fabio!!!

Anônimo disse...

Amei esse Kairós! Ele estava muito feliz. Gosto muito de vê-lo assim. É um padre nitidamente entusiasmado pela vocação. Só Deus mesmo sabe ao nosso respeito. Fico triste demais quando reduzem este precioso servo de Deus às roupas que veste. É um sacerdote dotado de muitos dons: fala bem, escreve bem, canta bem, compõe músicas, um ótimo diretor espiritual, é professor.... Deveria celebrar mais missas. Ele é um dom maravilhoso de Deus. É muito abençoado e eu sempre rezo um terço por intenção de sua vida, saúde e sacerdócio. Que Deus o abençoe e o fortaleça sempre mais e mais!

Anônimo disse...

Padre Fábio, obrigada por me ensinar a ser gente!!

Só Deus me conhece.

Anônimo disse...

Oi padre!!
Eu ja vi o senhor uma vez la na canção nova. Tirei foto com o senhor. Ja fui em um show do senhor no Rio de Janeiro.
Eu amo o senhor padre.
Suas graças. Beijos!!

Unknown disse...

Linda mensagem.....como sempre suas palavras nos ensina o que é sentir verdadeiramente o amor de Deus...padre Deus te abençoe sempre e continue nos ensinando ser um filho(a) do céu.

Unknown disse...

Hoje essa é a mensagem que eu procurei por está precisando ouvir algo do tipo assim, Pe. Fábio de Melo fala com a alma e me toca o coração. Precisei hoje ouvir essa mensagem para me sentir melhor. Obrigada meu Deus, Deus sabe da intensão do meu coração, como preciso do perdão e da Graça Dele.