quarta-feira, 27 de outubro de 2010

''Deus está presente mesmo quando o Milagre não acontecer''


....canção de Pe Fábio.... e uma verdade linda!


Eu estou vivendo um momento difícil que somente um Milagre para mudar toda uma situação. Milagre esse que já aconteceu tantas vezes em minha vida, e inclusive neste mesmo quadro em que se encontra meu pai, que hoje está acamado, por causa do tumor que voltou com força total tomando toda a região da bexiga.

A um ano atrás meu pai, quando soube do tumor, iniciou um tratamento com quimioterapia, e o milagre aconteceu, ele ficou totalmente bom!!

Agora, o tumor voltou, na verdade, é como se fosse outro, galopante, que já apareceu grande, rápido e agressivo. Foi tentado uma cirurgia, mas ao abrir os médicos chegaram a conclusão que meu pai não aguentaria devido a extensão do problema, e assim, fecharam de novo.
O tratamento será novamente quimioterapia.

Porém agora, meu pai está muito debilitado devido a cirurgia, e ao processo agressivo da doença, e pode ser que a quimio não tenha o mesmo efeito como foi na primeira vez.........só Deus sabe!!

E se só Deus sabe, nada podemos fazer, a não ser amar meu pai e dedicar toda atenção, e orarmos dia e noite. Pois, tudo está nas mãos de Deus. E tudo é tudo!!!

E não tem melhores mãos para estar!!! Mesmo que os médicos sejam os melhores, só Ele tem a vida e a morte nas mãos.

Eu posso desde já testemunhar que não está sendo fácil, mas não estou desesperada, de forma alguma, a dor nos forma, sei que meu Deus é o Deus do amor, e Ele quer o melhor para meu pai, para mim, e para cada um de nós...e se entregamos a vida a Ele é para confiarmos, certo?????

Nossa vida é frágil, por isso precisa ser muito bem cuidada, amada, essa é a nossa parte, e com Deus deixamos a decisão final! Ele sabe de todas as coisas!

Claro que eu quero e toda a minha família quer o mesmo; ver meu pai totalmente curado, e já pedimos isso a Deus, e vamos continuar pedindo, mas o dia de amanhã ainda não chegou pois não está pronto, então vivemos da melhor forma possível com o que temos em mãos; o dia de hoje!

Eu continuo proclamando que sou muito feliz, que decidi por isso, e por Deus, continuarei assim, pois se eu não tivesse uma caminhada na Igreja também não sei como eu estaria.

A Fé faz toda a diferença....
vou citar outro exemplo de canção do Pe Fábio;

''Ter Jesus é a maior diferença em mim''


E assim vou seguindo, aguardando o melhor: o que Deus nos reserva.

E o que Deus nos reserva é o melhor!!!!
.
.
Há!!! Papi...eu te amo!!!!
.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Angela querida, já passei por isso a dois anos atras, com meu marido, sei o que voce está passando.
Se entregue nas mãos de Deus, Ele é o médico dos médicos, pra Ele não existe o impossivel, mas peça que seja feita a sua vontade e que Ele te de sabedoria, coragem e força pra aceitar a sua vontade.
Tenha muita fé. Força amiga.
Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas.
Bjosss.

Dani disse...

A certeza de que Ele nos carrega nos braços, independente do que aconteça, faz o fardo ficar mais leve.


Que a tristeza não perdure, e Ele decida o que é realmente melhor para seu pai.

"Se a cruz, te parece pesada demais
Ser fiel e não perca a esperança da paz
Não se esqueça que o amor
Que emanade Deus não vai se acabar

O céu inteiro está rezando por ti
Se for preciso nós estamos aqui
Anjos e Santos intercedem por ti
E se preciso for estamos aqui"

Debby & Carlos disse...

Amiga, só posso te dizer algo, que muito nosso Pe. Cleidimar diz... CORAGEM !!! Pois creia que Deus está contigo, e com seu papy, cuidando de vossos corações, pois nosso Deus não que te ver triste, então CORAGEM !!!
E saiba que podes contar conosco SEMPRE TÁ ?
Te AMAMOS em CRISTO !
Seus amigos Debby & Carlos

mary disse...

Deus te dê forças Angela.Coragem.Vivi a 7 anos com meu esposo e Jesus deu a cura e hoje peço constatemente pela recuperação total, nunca desanimamos e a fé sempre nos move o impossivel ele pode ralizar.Deus caminha comigo Deus ele é meu amigo.Forças

Enedina disse...

Ôoo Angela eu conheço essa dor, é extremamente dificil ver quem a gente ama sofrer, mas como vc disse o diferencial é JESUS, e graças a Deus vc tem essa espiritualidade, que Deus lhe dê força e coragem p/ passar por esse calvário, conte conosco vc não esta só.

Deus presenteia com a cruz, os que ele mais ama, p/ que os tesouros no céu seja muito maiores, ofereça tudo a ele.

bjão.