sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pobre como a manjedoura


Assim é o meu coração!



Mas foi lá que Jesus escolher para nascer.
Lá na manjedoura, e em meu coração!

E só sendo Deus, poderia ter tamanha atitude de se inclinar ao chão, e escolher para fazer morada um lugar tão miserável, feio, e até sujo.........pois homem algum conseguiria se tornar tão pequeno, esquecer de si, deixar seu orgulho para se fazer embalar em folhas, mato, talvez mal cheiro, onde só os animais dormem.......pela vida de alguém!

Jesus, tão grande, Deus menino, não se importou com nada disso e desceu até a minha pequenez, desceu até a minha miséria, e no meio do lixo, achou meu coração, e ali quis nascer!

Diante disso, que mais posso fazer senão O adorar e proclamar todo dia Meu Senhor e Salvador?! Eu te amo meu Jesus!


Obrigada por escolher a manjedoura, senão, Tu não me encontrarias...........


Nenhum comentário: