sexta-feira, 3 de julho de 2009

UMA GOTA DE INTIMIDADE



OS NOSSOS PROBLEMAS ESTÃO EXATAMENTE NESSE ''SE''....


E A NOSSA COMPLETA ALEGRIA ESTÁ EXATAMENTE NA
INTIMIDADE COM JESUS, QUE NÃO TEMOS, POR ISSO
IMPLORAMOS POR OUTROS AMORES....(Pessoas, coisas)

''SE'' TIVESSEMOS UMA GOTA DE INTIMIDADE COM JESUS, TUDO SERIA DIFERENTE!
TUDO É TUDO!!!


''Se você soubesse o quanto é intenso no meu peito
O amor que eu tenho por você e o que guardo aqui dentro
Se você voltasse sempre,

Se houvesse intimidade
Certamente deixaria de implorar
por outro amor.
Na distância é tão difícil ser amigo de alguém.
Olhe para mim, eu preciso lhe dizer:
Que eu espero por você
E não me canso de esperar
A porta aberta vou deixar
Se quiser pode voltar

E eu espero por você
E não me canso de esperar
Meu coração se alegrará
Quando você se aproximar
Se você se aproximasse do meu peito transpassado
Se aos pés da cruz ficasse, saberia o que é o amor
Se o amor que me oferece é tecido de palavras
Eu lhe estendo os meus braços, mostro em gesto o que é o amor
Na distância é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe para mim, eu preciso lhe dizer
Que eu espero por você
E não me canso de esperar
A porta aberta vou deixar
Se quiser pode voltar
E eu espero por você
E não me canso de esperar
Meu coração se alegrará
Quando você se aproximar...'' (Pe Fábio de Melo)

******************************************

Um comentário:

Unknown disse...

Angela querida!
Não acredito que eu te encontrei!
Saudades de você amiga!
Preciso tanto falar com você!
Vou fazer uma festinha para meus filhotes! São 03 ao todo, sabia?
Me mande os seus contatos e endereço por e-mail?
debbycardoso2009@gmail.com
Beijos e saudades,
Deborah Cardoso