terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dê valor ao que tem valor


Dê valor ao que tem verdadeiro valor:

“Feliz o homem caridoso e prestativo, que resolve seus negócios com justiça. Ele reparte com os pobres os seus bens, permanece para sempre o bem que fez, e crescerão a sua glória e seu poder” (Sl 111).

O que vale é o que somos diante de Deus e isso basta, porque quando colocamos a nossa confiança no Senhor e com Ele aprendemos os verdadeiros valores da vida “o nosso coração fica tranquilo e nada tememos”.

Jesus, ensina-nos a cultivarmos os verdadeiros valores da vida.

domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS! QUAIS??




Eu diria todos os que DEUS colocou em minha vida!

O meu, pai natural - obrigada Senhor!

Os pais espirituais - como o Pe Cleidimar Moreira! Muito obrigada Senhor!

E a todos que por pouco tempo, instantes talvez, fizeram toda a diferença em minha vida!

Homens de Deus, santos, que cruzaram meu caminho, e deixaram em mim, palavras, frases, testemunhos que eu nunca mais esquecerei e a partir daquele momento dei mais um passo para me tornar um mulher mais digna.

Vou citar entre tantos, um exemplo, real e concreto; ouvi uma frase dita pelo Pe Fábio de Melo, que me fez refletir e tomar posse muitas vezes: ''QUANDO SUA MANHÃ FALIR, INAUGURE A TARDE'' - Esse dia foi revelador para mim, e quantas vezes tomo posse dessa verdade e me reinauguro!

Esse é mais um pai que Deus me deu........

E assim, a todos os ''pais'' que Deus tem colocado em minha vida, desejo felicidades e um amor que somente Deus para retribuir!

Deus lhes paguem por tudo, meus queridos pais!!!!
.