sexta-feira, 20 de junho de 2008

Você foi retirado do 'mundo' para ser diferente!!

(Angela Godoy, no Rincão da Canção Nova)



Se você foi chamado a um serviço dentro da Igreja, a um ministério de exposição, a uma missão, onde você resgata almas para Deus...acolha, não fique em dúvida, nem se esconda, assuma...mas saiba que não será fácil...ao contrário; sua vida ficará mais difícil...mas mais 'saborosa', mais viva, mais verdadeira. E com a sensação de missão cumprida...

Por isso, se respeite, descanse, se divirta, se acalme, se equilibre e busque o repouso no seu lar. (Angela Godoy)


A arte, o dom, o "chamado", a missão, que Deus colocou no seu e no meu coração, na sua alma, fará com que você e eu estejamos sempre expostos.

Isto é uma grande responsabilidade para nós, porque não dá para fazer o que nós fazemos como resgatar pessoas para Deus, usar meio de comunicação para dar a boa nova, se colocar a disposição e ficarmos escondidos.

Por isso, precisamos trabalhar muito bem isso dentro de nós.

Deus escolheu você, a dedo, para realizar esta missão.
'Você foi retirada do meio de um grupo para ser diferente'

Então faça a diferença, mas não esqueça que você é humano, e muitas vezes é mal interpretado, e por isso precisa também de 'colo'...por isso, a família é fundamental.
Não só como a nossa primeira Igreja, mas para nos acolher depois de um dia de árdua missão!
(Angela Godoy)

"Nós somos totalmente sensíveis e movidos pela nossa sensibilidade, mas, às vezes, ela está desequilibrada.
Somos de Deus e precisamos estar com a nossa sensibilidade equilibrada. Quem trabalha com a razão e com a lógica, tem a vida um pouco mais facilitada que a nossa." (Dunga)

Nós precisamos de um lugar para voltar, porque chega uma hora em que as luzes se apagam, o dia termina, o cansaço chegou..... Para onde vou?
"Uma vez chegada a hora de se levantar, não te demores; sê o primeiro a correr para casa, onde te regozijarás com os divertimentos" (Eclo 32,15). Esta casa é também uma família, onde as pessoas podem olhar você nos olhos, chamá-lo pelo nome e saber que você chora, que tem fraquezas.A Palavra é clara: "Quando chegar a hora, não te demores.
Eu preciso ter um lugar para voltar. E você, tem um lugar para voltar? Faça sempre essa matemática: acabou, volte para casa, volte a ser gente. (Dunga)


CONCUSÃO: Acolha seu 'chamado'...faça a diferença, ore, se fortaleça contra as perseguições, as más interpretações; mas saiba que você é humano, mesmo buscando a santidade...e trabalhando para o Reino de Deus.
É precisa ter seu lugar de parada, de descanso...
Se permita repousar em Jesus junto com sua família.
E outro dia virá para que você recomece, com mais fortaleza sua missão:
"Resgatar Almas para Jesus". (Angela Godoy)
__________________________________________________________________