quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PHN. UM CONVITE. SUA SALVAÇÃO!


P H N
Por Hoje Não....

Por hoje não a que??


Não ao ódio
Não ao rancor
Não ao desespero
Não a tristeza
Não a depressão
Não as drogas
Não ao alcool
Não a falta de perdão
Não a falta de Fé
Não a impaciência
Não a mentira
Não aos palavrões
Não aos maltratos com animais
Não ao matrato com a Natureza
Não ao desamor
Não ao aborto
Não ao pecado!!!


Parece difícil...mas você só tem que dizer NÃO por HOJE!

Somente por HOJE
Ontem não existe mais
O amanhã não chegou.


Faça esse exercício de conversão só por hoje.

E tenha em mente uma parte da música do Pe Cleidimar, que fala:
"Jesus cuida de mim; no meu deitar, meu levantar, no meu cair..."

Então, se você cair, o PHN te faz um convite: Recomece HOJE!!!

Com a palavra: DUNGA

“MEU FILHO ,NÃO DISPREZES A CORREÇÃO DO SENHOR,NÃO TE DESANIMES QUANDO ELE TE REPREENDE; POIS O SENHOR CORRIGE A QUEM ELE AMA E CASTIGA A QUEM ACEITA COMO FILHO. (HEBREUS 12,5b-6)

Vamos usar como ex., para explicar melhor o que tenho no coração pra você,”um foguete espacial”.

Quando um foguete é lançado aqui na terra para um planeta qualquer, além de toda técnologia em equipamentos de última geração, e preparação da tripulação, duas outras coisas são concideradas de “extrema importância” :
“O combustivel e a correção de rota”.


Talvez você nem imagine como o combustivel de um foguete seja tão caro e essêncial no desenvolvimento de todo o projeto pois é ele que vai garatir que todo aquela parafernalha com e toda a tripulação chegue ao seu destino,essa força vamos comparar ao “ESPIRITO SANTO” que está em nós por força do sacramento do batismo.

Más, e a correção de rota,essa quem faz é a trindade PAI , FLHO E ESPIRITO SANTO ,que durante toda a nossa vida intervem nos corrigindo como está escrito na passagem que citei acima.

Nem todos nós entendemos que a correção é para o nosso bem, pensamos que um pequeno desvio na vida não nos fará tão mal assim, mas imagine o foguete com todo aquele combustivel desviando apenas um milimetro no começo do seu curço ,o que isso irá representar lá na frente a quilômetros de distância , imagine na sua vida um desvio de conduta, pode até ser um pequeno desvio, porém se você nào voltar para a rota que Deus traçou, lá na frente..hummm !!! meu Deus!!! que estrago!!!.

Porisso devemos ser dóceis e obedientes , sei que isso as vezes dói ,encomoda a vida do acomodado, assusta a proposta de fazer a coisa certa na hora certa,enfim Deus nos ensina e nos leva a nadar contra a crrenteza e chegar ao nosso destino que é o céu e a etrnidade.
Portanto, vamos permitir essa correção de rota em nosso namoro , casamento , trabalho , lazer , missão , pensamentos e sentimentos, pois Deus corrige os que ama e você que agora lê essa materia , com certeza abssoluta é super,hiper,mega,ultra amado(a) por Deus.


Confie mais, arrisque-se mais,e seja mais acessível ,pois Deus respeita a liberdae que Ele mesmo te deu.
A liberdade é não ficar acorrentado ao pecado.
Seja livre!!! "

Viva o PHN

phnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphnphn